Trocas e Devoluções
Procuramos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade comprovada e sempre buscamos parcerias com os melhores fornecedores no que se refere aos produtos comercializados.
Respeitamos nossos clientes e para manter a credibilidade e priorizar a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Politica de Devolução
- Por arrependimento:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, manual sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios que acompanham o produto. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvidos na sua integralidade e em perfeitas condições. Esta responsabilidade é exclusivamente do cliente, independentemente de quem recebeu a compra. A mesma situação é aplicável em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Não serão aceitas as devoluções de produtos faltando itens/acessórios/manual/etiqueta que os acompanham ou que contenham indícios de uso ou violação da embalagem original.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Uma nova análise será feita assim que o(s) produto(s) for(em) devolvido(s) à Filmtech.
Solicitações de devolução após o prazo de 07 (sete) dias corridos da entrega do produto pelos Correios, Transportadora ou Motoboy não serão aceitas.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos também que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
- Defeito no produto recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador, não cabendo assim as regras aplicadas na política de Trocas e Devolução..
- Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem externa e interna, assim como as etiquetas originais aplicadas à embalagem e ou ao produto;
- respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, é necessário que o comprador entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
- Importante:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por meio do nosso e-mail: [email protected]. Qualquer produto devolvido sem essa devida comunicação, ou que seja fora do prazo estipulado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem; o(s) produto(s) será(ão) retornado(s) ao cliente sem consulta prévia.
- Nota:
Os nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Armazem ou Centro de Distribuição.
Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É de responsabilidade do cliente que o mesmo confira a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa a FILMTECH em até 72h corridas após o recebimento para comunicar a ocorrência.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.